Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Nossa querida Amy...

Querida Amy Winehouse, desejo que descanse em paz...


A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa às 16h (horário de Londres) deste sábado, em Londres.

A informação foi divulgada primeiramente por um jornalista do "Daily Mirror" no Twitter e confirmada logo depois pela polícia inglesa. Suspeita-se de que a artista tenha sofrido overdose de drogas.

Ouça canções de Amy Winehouse

Segundo a agência britânica "PA", o serviço de ambulâncias de Londres chegou ao seu apartamento, em Camden, no norte de Londres, mas nada pôde ser feito para salvar sua vida.

De acordo com a emissora britânica "BBC", o pai da cantora, que está em Nova York, voltará imediatamente para Londres.

A última vez que a cantora tinha sido vista em público foi na quarta-feira à noite, quandoWinehouse foi ao show de sua afilhada Dionne Bromfield no teatro "The Roundhouse", de Camden Town.

Winehouse tinha 27 anos e possuía um longo histórico de uso de drogas e álcool. Sua única passagem pelo Brasil foi em janeiro deste ano, para uma série de shows.

A turnê da artista britânica no País, que passou por São Paulo, Recife, Florianópolis e Rio de Janeiro, havia marcado seu muito aguardado retorno aos palcos, após um hiato de dois anos sem apresentar seu show definitivo.

Lamento

Várias personalidades britânicas lamentaram a morte da cantora. Sarah Brown, mulher do ex- primeiro-ministro do Reino Unido Gordon Brown, escreveu no Twitter: "Um grande talento, uma voz extraordinária, uma morte trágica, condolências à família".

O produtor Salaam Remi, que trabalhou com Amy Winehouse no disco "Back to Black", escreveu em sua conta do Twitter que é um dia muito triste e que perdeu uma grande amiga e irmã. Além disso, o comentarista de rock do jornal "The Daily Telegraph", Neil McCormick, expressou neste sábado que ficou "comovido" pela morte da artista. "É muito triste. É a mais trágica perda de talento que eu possa lembrar", disse McCormich.

A cantora Myleene Klass afirmou que a artista tinha um "talento excepcional e era uma menina realmente agradável". "Acabo de escutar a triste notícia da morte de Amy Winehouse. Com apenas 27 anos, é uma terrível perda de grande talento. Envio minhas mais sinceras condolências à família", afirmou o apresentador Phillip Schofield.



By Sofy...

2 comentários:

  1. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir