Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Amanhã...

Oiii! A manhã eu volto as aulas! Eu acho que os textos só vão vir a partir da semana que vem, por que primeira semana de aula é a maior enrolação... Bom enquanto não começa as aulas, vou dar mais algumas dicas, só que agora de filmes:
  1. Enrolados- O filme é mais ou menos legal, mais vale a pena... A história conta sobre uma garota de cabelos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito comprido. A madrasta má a prende em uma torre desde bebê. O resto eu não vou contar.
  2. Zé colmeia- Não que o filme seja chato, mas ele (na minha opinião) é pra crianças de 3 a 6 anos. Daí para a frente fica entediante... Mas o filme conta sobre 2 ursos, o Zé colmeia e o Catatão. Aí eles se metem em varias confusões para roubar cestas de piquenique. O resto eu não conto.
Ah! E eu acho que Brasil Animado deve ser legal... Bom, quando eu ver eu comento! Tchau!!!!




Um comentário:

  1. Acho que eu sou meio infantil... Até que dei risada com o Zé Colmeia...
    Adorei que o blog voltou com força total!!!! Estou esperando as novas histórias!!!

    ResponderExcluir