Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Reações (Capitulo 4)

Shirley correu atras de Ash, que entrou no banheiro nojento de sua escola. Shirley ficou pensando se entrava la, até que se decidiu. "Eu vou entrar!" pensou a garota "É minha amiga que esta la dentro!". Pensando isso, pegou luvinhas descartáveis rosa choque com Gliter, flores e babados roxo de sua bolsa Victor Hugo e entrou. Bateu na portinha nojenta do box em que Ash estava e falou:
- Ash, me deixa entrar! Sou eu, Shirley!
Ashiley, que estava retocando o make-up (por causa do choro), ouviu uma voz conhecida e abriu a porta. Então ela falou:
-Shirley, entra
-Miga, o que aconteceu? - Perguntou Shirley
-A Milly e a Mackenzie ficaram bravas com o que escrevemos no blog e me chamaram de otária, idiota, feia, chata...
Shirley fez cara de "ai meu deus do céu". Mais aos poucos a cara dela virou de "Ah, isso eu já sabia". Ashley, que praticamente lia os pensamentos (e a cara) da amiga, falou:
-Como você sabia que elas iam se vingar??
--Simples, Ash! Eu conheço e sou amiga da Milly a séculos, mas você começou a ser amiga da Mackenzie a um mês!
-Ta bom. Shirley vamos insultar elas também. Trouxe seu netbook rosa pink avermelhado ?
-Claro, net-pink sempre na bolsa Victor Hugo!
Shirley postou no blog:
Campanha:
Ñ sejam amigos da Milly nem da Mackenzie!!! Ñ sejam amigos da Milly nem da Mackenzie!!! Ñ sejam amigos da Milly nem da Mackenzie!!!
Espalhem a campanha (e q a bolsa da Mackenzie Ñ É Victor Hugo)

Comentários:

Avril diz:
Espalhado!

Brad Pitti diz:
Espalhei no meu site muuito famoso!

Mack + linda que a Ashiley e que a Shirley diz:
Mentiraaaaa! Isso é mentiraaaaa! Não espalha essa campanha, pelo o amor de deus!!!!

Shirley Linda diz:
TODOS os blogs falam isso. Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Espere o próximo capitulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário