Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

E se?

Eu vivo me perguntando... E se meu nome não fosse Sofia e sim Alfreda? E se a Lady GaGa não fosse famosa? E se o mundo acabar? E se? Confesso que sou bem curiosa e que "E se" é uma coisa bem frequente na minha cabeça. Mas eu realmente gosto de ser curiosa... Pense bem como seria chato você não ter curiosidade por nada. Seria um saco! A vida seria um saco! Mas eu admito quer ser muito curiosa pode atrapalhar (Palavras de experiência própria!). Bom, se você é curioso(a),continue assim, por que vida sem curiosidade e alguns "E se" na cabeça, é vida sem cor, totalmente preta e branca, entediante. Tchau e feliz dia das mães!!!

3 comentários:

  1. Realmente, Sô. O "e se"... é fundamental na vida da gente! Vc já descobriu? Então guarda isso, como uma coisa muito preciosa. Você certamente vai precisar dela em muitos momentos da vida. O "e se"... tira a gente de muita situação difícil, ajuda a viajar, a sonhar, a voar. Que bom que você já sabe!

    ResponderExcluir
  2. É, curiosidade não é ruim nem aqui nem na china... Adoro "E se"!!!kkkkkkkkkkkk! ;)

    ResponderExcluir
  3. E SE a minha pequerrucha não fosse essa perguntadeira linda e inteligente? Nooossaaa, nem quero pensar que chatice sería o mundaréu! Por isso, pergunte sempre, Sô-sô, questione, escarafunche! (Ops!).

    ResponderExcluir