Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Viagem a Lua

Um dia, meus pais ganharam na loteria e conseguiram dinheiro para eu viajar para a Lua. Eu aceitei. Faltavam cinco dias para eu ir, Quando perguntei :
-Mãe, posso ir para os Estados Unidos, em vez de ir para a Lua?
-Minha flor, a passagem ja está comprada e foi muito cara! Não da para trocar. Nem comprar outra passagem. Infelizmente.
-Ah, então tá. -Eu disse emburrada.
Cinco dias depois eu embarquei na minha espaçonave lilais fosforecente. E o jantar era incrivel: Macarrão abolonhesa com suco de morango em copo de vinho. Chique né?
Na Lua eu qua-se voei. Foi muuuuuito maneiro! Teve uma hora que... ai nem te conto! O cordão que prendia a espaçonave a roupa de astronauta quase arrebentou. Mas não arrebentou (Pura sorte).
De volta ao planeta terra, eu falei:
-Mãe, eu preferia ter ido para os Estados Unidos!
-Eu não te falei que não dava para trocar a passagem?
-Falou, mas mesmo assim eu preferia. -Eu disse.
Por sorte minha, outro dia a minha avó me convidou para ir para a Disney. Eu aceitei (é obvio). Eu me diverti muito na Disney.
.FIM.

9 comentários:

  1. Sô, adorei seu blog e adorei a história da viagem a lua. Parabéns! Vou divulgar e mostrar pro jojo. Quem sabe ele não se anima a fazer um também? O único problema é que acho que ele vai ficar falando do Fluminense... beijo grandão. ReLins

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sô, aqui fala a Carol Iootty, irmã da Ju Iootty. AMEI a sua história da viagem à Lua. Conta mais. Que roupa você tava vestindo quando entrou na espaçonave? Tirou fotos?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sofia, adorei seu blog e sua história. Não deixe de atualizá-lo> Assim a gente pode voltar mais para ler suas histórias. Amei a espaçonave lilás fosforescente. bjs. Luciana, mãe do Pedro Conti

    ResponderExcluir
  4. obrigada!Que bom que gostaram do blog!

    ResponderExcluir
  5. OI SOFIA,AQUI É A LUISA, LEMBRA DE MIM? FILHA DA CLAUDIA AMIGA DA SUA MÃE. EU ADOREI O SEU BLOG. EU TAMBÉM TENHO DOIS, UM COM MINHA MÃE: luscoitoemamarofa.blogspot.com
    E UM COM MINHA AMIGA EDUARDA:
    ludi-risadinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sofia querida!!!
    Adorei o blog e suas histórias!
    Muitos beijos,
    Lola

    ResponderExcluir
  7. Oi, que bom que gostaram do blog. Voltem sempre.
    Beijos sofia.

    ResponderExcluir
  8. Sofia ... Adorei sua história ... Sabe que até parece que eu fui para a Lua lendo a sua história ? ... Mas depois me deu vontade de ir para os Estados Unidos também ... E aí depois me deu vontade de ir para a Bahia e encontrar a Sofia ... Ih .... Rimou ... rsrsrsrs ....
    Beijos
    Carlinhos Alvarenga

    ResponderExcluir
  9. Soso!
    Voce e uma menina muito inteligente e eu adorei a viagem a lua tanto quanto eu gosto de jogar com vc!!!!
    =)
    Um beijao da sua Amiga mais velhinha!

    ResponderExcluir